Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Desabafo
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por anjodosol.
-
AutorPosts
-
19/07/2013 às 15:44 #4717anjodosolMembro
Minha vida está um caos não desejo isso pra quase ninguém….Namorei 5 anos e me casei, hj ja completei 10 anos de casada, nao tenho filhos. Pois bem…com mais de 4 anos de namoro mudei de emprego e nesse emprego conheci o homem mais galanteador, romantico, que sabe oq fala e oq faz para agradar uma mulher. Nunca achei que teria coragem de trair meu marido, que na época era meu noivo. Mas faltando 11 dias para o meus casamento e não aguentando mais de vontade de ficar com aquele homem que me agradava, me mandava emails, mensagens, me ligava, fazia me sentir a mulher mais linda do mundo, nos beijamos. E estamos juntos até hoje, estou há 5 anos casada e 5 anos com um amante, nos tratamos como marido e mulher, mais que namorados, ele mesmo fala que eu sou a mulher dele e pronto. Ele diz que não se separa pois tem 2 filhas pequenas e a mulher dele não trabalha, mas sei não…filho acho que não segura casamento. Um problema : descobri em 2009 que meu amante estava me traindo e isso durou muito tempo e vez ou outra pego alguma coisa (e-mail que ele troca com a vagabunda). Muitas brigas e discussões sobre essa atitude dele, pq uma vez que o cara não tem carater, trai a mulher e a amante, realmente não da pra acreditar que um dia ele vai ser só meu, tipo…com certeza pro resto da vida vai continuar atras de rabo de saia. mas eu não consigo me desfazer dessa relação. E como não dei assistência em casa, meu marido tambem arrumou uma amante ha mais de 1 ano. Agora sou traida pelo marido e amante. Meu marido não sabe que eu sei da amante dele, isso pq eu dependo financeiramente dele e não posso me separar, entao me faço de tonta, não é facil mass nao tem outro jeito… pq fiz muitos e muitos emprestimos para o meu namorado, valor que ultrapassa meu salário, até 2015 não tenho como me sustentar sozinha pois trabalho pra pagar emprestimos que fiz para o namorado. Minha vida está totalmente enrolada, eu choro todos os dias de desespero, perco o sono, nao me alimento direito pois meu VR tb deixo com meu namorado, acabo comendo qualquer porcaria barata pois não posso gastar dinheiro com nada ou comprar uma roupa nova. Nunca fui ao motel com meu marido, com meu namorado vou no minimo 1x por semana, vida sexual absolutamente ativa, transamos em varios lugares proibidos (estacionamento de mercado, banheiro da empresa, carro estacionado na rua, etc)…tipo é um amor, um tesão, uma coisa louca que temos um com o outro, nos damos muito bem em todos os sentidos, ele me enche de presente e eu a ele, com isso as dividas só aumentam. Com meu marido nao tenho vontade de nada, ha muito tempo. Meu namorado sabe da amante do meu marido mas enfim é um desabafo mesmo, e por mais que alguem me diga que o certo nesse caso seria ficar sozinha, eu não consigo, principalmente sem meu namorado, ele é minha vida. Inclusive tive que parar de digitar esse texto agora ha pouco pois meu ele me chamou no messenger, pra gente falar via webcam, disse que só tinha passado rapidamente pra falar que me ama, enquanto isso meu marido está com a amante e a mulher dele esta na vizinha com as filhas. Detalhe: terça é festa de final de ano da empresa e ja combinamos que faremos a nossa festa particular, só nós dois. Como largar um homem desse? Não consigo!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.