Home Forum Conselhos de Relacionamento DECEPCIONADA…POIS PODERIA TER SIDO DIFERENTE O FINAL….

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    aryam
    Membro

um namoro conturbado, pessoas diferentes, principios diferentes, muitas mentiras, falta de respeito…mandava ele embora para que terminassemos numa boa…mas ele nunca ia embora…eu implorava mas ele implorava dizia que eu era seu porto seguro…instalado na minha casa…pensei em algumas vezes em ir embora, mas poxa a casa era minha ele que veio e se instalou…vai embora por favor nao confio mais em vc..mas sempre vinha com aquele drama.. em uma certa sexta resolvi ir ate a seu trabalho pois ele sempre me irirtava quando nao atendia meu telefone..fui la e ponto la estava ele com uma colega de trabalho (somos do mesmo trabalho, porem, de locais diferentes)…e apos eu dar muita pressao e ele me ameacando de me matar se eu nao fosse embora dali…confessou que estava com elea umas tres semanas…fiquei em choque…falei pra ele poxa essa semana conversamos sobre isso pra gente terminar e vc poderia ter saido de outra maneira..sabai que eu nao queria mais que nao suportava mais a situacao…gente nao o quero mais…porem ta doendo muito em lembrar a cena em imaginar ele com ela falando as mesmas coisas…e ainda por cima ele anda espalhando que eu nao aceitava o fim do relacionamento…meu deus como pode…que faldo…disse a outra que eu era louca que fui la no trabalho pq nao aceitava…meu deus estavamos juntos pela manha pois moravamos juntos…e ainda falei que nosso relacionamento nao dava mais certo…percebo que sua unica intencao era me macghucar pois ja que nao queria mais ele nao poderia sair perdendo….ta dificil…doi demais a vergonha, a traicao, as mentiras que ele anda falando…..só Deus pra me ajudar..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.