Home Forum Conselhos de Relacionamento conselho: agradeço a quem ajudar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Boa noite. tenho 16 anos. passa-se o seguinte: eu gosto de uma rapariga mais velha(18 anos). dou-me bem com ela e tal, mas quando passo por ela so consigo cumprimenta-la e pouco mais. queria dizer-lhe o que sinto, mas não me sinto capaz -tenho vergonha e medo de ela dizer que não…

ja tentei e não resultou:
    -mandar-lhe uma carta de s valentim em anonimo
    -esquece-la

Sou pouco (nada) experiente nestas andanças e muito envergonhado. O que devo fazer?

Espero que me possam ajudar

Obrigado a todos cumps

BOM EU ACHO SE ELA ESTA SOZINHA JÁ É CAMINHO ANDADO E O MÁXIMO QUE PODE ACONTECER É VOCÊ LEVAR UM NÃO . PORÉM SE NÃO TENTAR POR MEDO DESSE POSSÍVEL NÃO!!! NUNCA SABERÁ SE ENVEIZ DE NÃO SERIA UM sim, TENTE ACHAR UM MOMENTO QUE FIQUE SÓ, FALE BAIXINHO O NOME DELA, E BRINQUE !!! E ESPERE SEMPRE O MELHOR CONFIANÇA 😀 8) 😛 🙂 😉

marcosrafael
    Membro

Vc só vai saber se tentar… É melhor levar um Não, do que ficar com a duvida pelo resto da vida! Quem sabe ela não está esperando a sua atitude… Mulheres, por mais que se interessem por um homem, elas gostam de serem cortejadas. Vai fundo… Nao perca a oportunidade. Se não for, pelo menos vc não perde tempo e pode conhecer outas mulheres. mas pode ser tambem o amor de sua vida

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.