Home Forum Conselhos de Relacionamento Confusão mental e amorosa

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4185
    MarieW
    Membro

    Boa Noite 😀 ,

    Estou numa situação confusa.
    Há 3 anos conheci um rapaz, nessa altura tinha um namorado, mas a nossa relação estava muito estagnada.
    Acabei por me apaixonar pelo tal rapaz e tivemos momentos maravilhoso, no entanto estive sempre na indecisão e acabei por ficar confusa e não sabia com quem ficar… se voltar para o meu namorado ou ficar com esta pessoa.
    Acabei por escolher voltar para o meu namorado…No entanto, passados 3 anos ainda sinto algo pelo tal rapaz que não consigo explicar, sinto uma vontade enorme de estar com ele, mas agora ele têm uma namorada.
    Apenas namoram há uns meses e ele estuda fora e apenas a vê nas férias,
    Sinto que ele não gosta dela, já que continua a meter-se comigo e além do mais…ela nunca o veio visitar e ele pouco o faz.
    Penso que ele ficou magoado comigo, já que também não tive actitudes muito correctas, e acho que nunca tinha levado com os pés. Há dias em que me vêm com conversas estranhas para quem têm namorada, diz que ainda vamos casar (várias vezes) e dá-me atenção mais do que devia. No entanto há dias em que parece que nem existo, sem falar nos momentos em que fala na namorada que parece que são prepositados para me fazer ciúmes.

    Estou confusa porque com estas atitudes não sei se ele gosta de mim ou não?
    Toda a gente diz que daqui a uns anos que ainda vamos estar juntos…
    Já para não falar de um episódio em que um dia ele vira-se para mim e pergunta se nas férias ia ter saudades dele, ao cual responde que terei algumas mas o normal, (também sou osso duro de roer enão gosto de dar parte fraca), na mesma conversa referi que o meu sentimento por ele já não era o mesmo (o que na verdade é mentira), e ele virou-se e não me falou mais como se tivesse ficado chateado com a minha resposta!

    Será que gosta de mim? Ou simplesmente gosta de ter as raparigas todas aos pés dele?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.