Home Forum Conselhos de Relacionamento como faço para conquistar um homem dificil e galinha?!?!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2046
    priskessi
    Membro

    Olá!!
    Eu estou gostando muito de um carinha, mais ele é muito complicado.Pedro(nome fictício) ele é muito liiindo,carinhoso e todas as meninas ficam loucas atrás dele!! e também aconteceu um imprevisto entre nós…
    eu já fiquei com ele algumas vezes,só que um dia nos desentendemos e por pura ironia do destino conheci e fiquei com o irmão dele(não sabia que eles eram irmão),no outro dia joão(irmão de Pedro) me ligou falando que eles eram irmãos,fiquei muito triste com a situação porque também gostei de João, e estava muito chateada com Pedro.Dai resolvi não ficar mais com Pedro e sim com João.Um dia encontrei com os dois e como estava chateada ainda com Pedro resolvi ficar com João.Só que depois me decepcionei com João e tentei voltar a ficar com Pedro e foi ai que começou o meu dilema,pois agora ele está dando um de difícil,e não quer masi me da atenção,ligo pra ele e ele ñ me atende,mando msg e ele não responde,não sei mais o que eu faço pra ficar com ele,agora que percebi que eu gosto muito dele,ele não quer me da atenção!! me ajudem por favor,pois quero tanto ficar com ele! 🙁

    #2327

    Em principio…gostar…ficar…não pe amor nem namoro…ou seja…ele te deu uma chance.queria algo serio.
    Vc não deu valor a isso.agora se arrepende …se ele não que te atender é pq esta chateado.
    Volte a tempos de escola…pesa pra uma amiga falar com ele.ja que ele não te atende.pesa pra sua amiga ver como ele reage ao falar de vc….
    se ele reagir tipo…
    num gostei o que ela feis ou ficar bravo por sua amiga tentar ajudar..acredite ele esta a fim de vc e que tb ficar com vc dinovo…mais tenha cuidado…se rolar serio..não tera volta…ok?
    acredito que uma boa carta.com remetente anonimo…pedindo desculpas aos dois…pq homem imão de homem…
    é lealdade de guerra..um se doipelo outro…se vc gosta dele se rebaiche um pouco…num fai te fazer mau…
    pessa ajuda de amigos dele ou amigas suas…confie que um dia isso se resolvera e vc mesmo não tendo ele di volta…mais tendo as disculpas e a amizade dele…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.