Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Casarei daqui um mês e estou na dúvida
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 6 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/07/2013 às 23:37 #2995
Anônimo
MembroOlá pessoal!
Resolvi escrever porque já não sei mais o que fazer. Namoro há 6 anos, há 3 estou noiva. Eu e meu noivo até nos damos bem, mas, somos muuuito diferentes, gostos por músicas, comidas, filmes, maneira de pensar em certos assuntos, isso é motivo para atritos de vez em quando, mas, nunca brigas, tanto é que nesse tempo nunca ficamos separados.Começamos a namorar sem aquela paixão, pelo menos da minha parte, mas, aos poucos fui me acostumando com ele. Na verdade eu sempre sonhei com um amor, com alguém que eu "achasse" perfeito (digo achar, porque dizem que o amor é cego), mas, todos diziam… não existe ninguém perfeito, não seja tão exigente senão irá acabar sozinha.
Então, achei que isso fosse tudo o que eu poderia ter, que aquele amor que eu sempre sonhei não existia na vida real. O tempo foi passando até que chegamos a marcar o casamento.Nesse meio tempo ele começou a estudar, isso me bateu uma insegurança, e em uma das noites que ele tinha aula resolvi entrar na internet, no bate papo que há muuuito tempo não fazia isso, pra conversar, desabafar um pouco e não ficar pensando em besteiras, como por exemplo que ele fosse conhecer pessoas novas na faculdade e começar a me trair, etc…
Foi então que, no bate papo, conheci um rapaz que me interessou, no início como amigo, pois, ele também namora há alguns anos, falei do meu relacionamento e outras coisas, nos adicionamos no MSN e começamos a conversar, no início 2 x na semana e depois quase todos os dias. A partir daí vi que ele me fazia tão bem, que na verdade tinha tudo o que eu gostaria de ter com o meu noivo e não tinha e que aquele relacionamento que eu mantive esse tempo todo poderia ser bem melhor, poderia me fazer mais feliz..Nunca nos encontramos, sei que é cedo para eu chegar a essa conclusão, mas, o que acontece é que esse rapaz me faz tão bem, com ele esqueço dos meus problemas, rimos muito, até temos interesse em nos conhecermos pessoalmente. Isso pode até não dar em nada pois cada um de nós tem a sua vida e ele mora longe, mas, essa situação me fez ver que eu poderia ser mais feliz do que sou hoje, com uma pessoa que tivesse mais a ver comigo. Por outro lado penso que se eu desistir do casamento, posso nunca encontrar essa pessoa e aí me arrepender.
É que antes de eu conhecer essa pessoa eu achava que o meu relacionamento estava legal e que eu estava feliz e agora não sei mais o que pensar. Há pessoas que dizem que quando o casamento está perto sugem mesmo algumas dúvidas, enfim, não sei de mais nada……Me ajudem, estou muito confusa..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.