Home Forum Conselhos de Relacionamento Brincadeira tem um fundo de verdade mais o que fazer sem ser pegajosa?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1145

    Estou com uma dúvida. Conheci uma pessoa há muito tempo através de um favor que fiz pra ele sem o conhecer a pedido de um amigo incomum. Escutava sobre ele, sobre sua vida e ficava imaginando que ele poderia ser meu, que era uma pessoa que eu tinha sonhado a minha vida inteira, mas como ele era casado me mantive na minha mesmo sabendo que seu relacionamento era um fracasso.
    O conheci mais mesmo assim me mantive na minha, até que outro dia saímos todos juntos e ele do nada começou a brincar como se fôssemos namorados, fiquei até com medo de pensar que naquela brincadeira tinha um fundo de verdade, viajei algumas vezes na sua brincadeira porem mais contida do que ele. Não rolou nada aquele dia, aí pronto me despertou aquele encantamento antigo e fez com que eu tomasse a iniciativa de ligar pra ele e chama-lo pra sair, estou esperando isso acontecer esse fim de semana, mas se não acontecer não sei o que fazer. Ele não tem dia certo pra folgas, nem horário então fico na dúvida, se é isso ou não ta afim, só estava brincando.
    No dia seguinte ele comentou em forma de brincadeira tbm com nosso amigo que tinha sido legal termos saido e me elogiou. O que faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.