Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › AMO UM HOMEM QUE MORA À 600km DE DISTÂNCIA!
- Este tópico contém 2 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por
marcelagonc.
-
AutorPosts
-
31/05/2011 às 21:58 #2270
marcelagonc
MembroOlá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/18/07/2013 às 19:29 #2213Natyzynha
MembroPor favor, quem tiver paciência e puder ler a minha história! Preciso de um conselho! Me ajudem! AMOR UM HOMEM QUE MORA À 600KM DE DISTÂNCIA! O QUE FAÇO?
Olá! Minha história começou no dia 22/01/2011, aqui na minha casa. Moro em Salvador-Ba, e 5 rapazes vieram de Brumado fazer um curso aqui pertinho, no local aonde a minha tia trabalha, e ficaram hospedados no alojamento aqui perto também. Eles criara um vinculo com minha tia e um laço de amizade, até que ela decidiu fazer um almoço pra eles aqui em minha casa, por causa do espaço. Acordei cedo e sai no domingo, quando voltei vi os preparativos para a recepção e fiquei sabendo que os rapazes de Brumado iriam almoçar aqui, fui tomar um banho e quando cheguei na sala dei de cara com eles. Fiquei meio sem graça, envergonhada, mas os cumprimentei. Eles conversavam, alguns brincavam, mas tinha um que era extremamente sério, bastante observador e simplesmente lindo. Me encantei! Mas fui discreta! Na semana seguinte 29/01/2011 foi meu aniversário e fiz um almoço para os meus amigos e pedi que minha tia os convidasse. Eles foram, e o meu "principe" como sempre muito fechado. Eu fui até a minha tia e disse que estava afim dele, o cara que estava de preto, cujo nome eu nem sabia, mas que a minha tia disse: Fabiano? Ah! Vou fazer a ponte!rsrs. Nesse dia nada aconteceu, mas no outro dia eles estavam na casa de minha tia e eu apareci lá, assim que voltei da faculdade. E minha tia disse que os outros rapazes iam embora e só ficaria Fabiano lá, pra conversar comigo. Assim aconteceu e ficamos juntos o resto da noite, até 04:30h da manhã, conversando, nos beijando.. No outro dia ele estava novamente à minha espera e mais uma vez ficamos juntos e transamos na varanda da cas de minha tia. Nossa! Que sensação maravilhosa, o beijo, o medo de aparecer alguém, a adrenalina correndo nas veias, e assim foi durante a semana, até que na quinta-feira saimos pra jantar, ao retornarmos o convidei-o pra dormir em minha casa, já que na sexta-feira à noite ele voltaria pra cidade dele, pois o curso já estava no final, e ele depois qus insisti muito aceitou. Que noite perfeita! Meu coração acelerava, meu corpo tremia. No outro dia ele tinha que ir, o levei na rodoviária, e ali percebi que estava completamente apaixonada por ele, e chorei desesperadamente, e ele tentando me consolar, pedindo que eu não ficasse assim, que ele nunca ia me esquecer, que eu tinha deixado algo de muito bom nele. Ele partiu, e eu fiquei arrasada, chorei bastante e não me conformava de ter conhecido alguém tão bacana e ter perdido dessa forma. Ele voltou pra cidade dele e depois de três dias consegui falar com ele pela internet. Ele disse que estava morrendo de saudades que eu era especial, mas que infelizmente não poderiamos ficar juntos, pq existia a distância e ele tinha uma namorada lá. Começamos a nos falar e ele me disse que tava difícil viver sem mim, que estava sentindo minha falta que não conseguia parar de pensar em mim, mas que tinha muito medo de largar tudo lá e vir pra cá por minha causa, pois o meu terreno era incerto demais pra ele. E eu fui sincera, disse que estava apaixonada, que eu queria ele pra mim, na minha vida. Começamos a nos falar no celular. Não sei como, mas a namorada dele deescobriu sobre a minha pessoa e colocou ele na parede, e disse que ela estava desconfiada que está gravida e que ele não pode deixar ela. Ele continua falando comigo, disse que não ama ela, que o relacionamento deles não anda bem e que ele só está acostumado a ela, e me pediu tempo pra ele resolver a situação. Ele fala comigo todos os dias, diz que sente minha falta, que tem certeza que ele me quer e acredita que podemos dar certo. Ele está vindo pra Salvador me ver na próxima semana, pra conversarmos melhor e ele tomar um posicionamento. O que faço? Luto pra ficar com ele, ou desisto? Estou perdidamente apaixonada por esse cara.18/07/2013 às 19:29 #2214erikamartinz
Membronao acho que vale a pena…[/img]
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.