Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Ajudem-me
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
No “Feminina”, por Cláudya Toledo.
-
AutorPosts
-
25/07/2013 às 07:49 #839
Anônimo
MembroNem ao menos sei se irá ler a minha pergunta. Têm mais ou menos um ano que descobri sua existência, logo após o término de um namoro. Sei também que deve está cansado de ouvir sempre as mesmas ladainhas que nós acabamos passando nos muitos encontros e despedidas da nossa vida. Mas resolvi escrever, até como forma de desabafo, mesmo que não receba uma luz…Tenho oito meses que terminei um namoro, no qual realmente me dediquei, me entreguei e logo depois recebi o grande prêmio: um chute…Mas não vou entrar no mérito dessa história. Neste tempo solteira, tenho conhecido alguns carinhas…sai com alguns, quase engatei namoro com outros, mas de fato nunca saiu disso…Todos eles se encantam comigo, me adoram mas nunca passa disso. Alguns até ligam e ligam e passam semanas ligando, mas não me chamam para sair. Sei perfeitamente que isso é coisa de quem não está verdadeiramente afim. No entanto, esses dias aconteceu algo diferente…Fui para uma festa de excursão e acabei conhecendo um carinha de uma cidade vizinha a minha. Trocamos olhares, conversamos e logo no comecinho da festa começamos a ficar. Descobrimos uma afinidade louca, nestas 7 horas de festa. Parecíamos um casal de namorados de longas datas. E sem querer, cometi a garfe de chorar por alguns segundos no ombro dele, porque aquele meu ex-namorado de oito meses de fim de relacionamento, estava lá…Depois que terminamos este foi o dia em que o vi. Até ai ele entendeu…foi super educado e gentil. No outro dia ele estava na minha cidade para um casamento e me ligou duas vezes me convidando para ir com ele. Super meigo. A noite, já estava mandando seu MSN e Orkut via sms. Na segunda ainda não tinha adicionado ele, e no fim da tarde estava mandando msg para adicioná-lo, mas só fiz isso a noite. Ele já tinha ligado e tudo para meu telefone a noite, mas não vi a ligação pois justamente no momento estava no computador para adicionar e ele estava lá. Conversamos, super entrosados e passamos essas quase duas semanas se falando todos os dias, trocando sms e tal. Esse fim de semana que passou, falei que iria para sua cidade sair um pouco da rotina, visto que já fazia isso com freqüência. Mas na verdade, a intenção era de querer vê-lo, mas não queria deixar isso claro para ele. Só que minutos antes de sair de casa, mandei uma msg dizendo que estava indo e que ele seria o meu convidado para curtir a noite comigo e meus amigos e que queria vê-lo, se ele pudesse! Me mandou uma msg dizendo que passaria em um aniversário e que iria depois me encontrar onde eu estivesse. Só que as horas foram se passando e então eu resolvi ligar para o celular dele, para saber se iria, mas ele não atendia…em seguida mandei msg perguntando, até que ele mandou uma pedindo mil desculpas, mas que estava um caco e perguntando que horas eu iria embora no dia seguinte. Resolvi ligar de novo e da última vez ele atendeu. Falei com ele e pedi que ele viesse, implorei na verdade…mas como se o conhecesse a anos, como se tivesse intimidade para fazer isso, sem pensar no que ele poderia pensar. Mas ele foi irredutível e não foi. Fiquei frustrada. Essa é a verdade…depois disso ainda mandei uma msg pra piorar pedindo desculpas e dizendo q queria ser amiga dele. Sei que errei duas vezes. Primeiro por ligar, depois dele mandar a msg dizendo que não iria e depois de ligar, mandar a msg pra ele. Sei que não deveria ter feito nada disso. Sei que sou um pouco dramática, que talvez devesse entender, mas hoje acho que quando a pessoa quer não existe empecilhos e por querer demais naquele momento ver ele, acabei fazendo besteiras. Sou super na minha, nunca me insinuo e nunca digo que quero. Resolvi fazer isso pela primeira vez, porque achei que tínhamos um “pouquinho” de aproximação. Mas enfim, depois da msg ele não me respondeu e nem se manifestou…e eu queria que com ele rolasse algo, porque não senti nada parecido com outros. Do prazer de está junto, das conversas diárias. Sei que isso tudo não é parâmetro mas para mim, afinidade e cumplicidade contam muito, sem contar o bom humor… Ele estava se mostrando tão interessado… Mais até do que eu, que procuro não demonstrar…exceto nessa fatídica situação. Como saber se fiz errado e como estou sendo vista por ele agora?? Deixo para lá e que ele se manifeste se sentir falta ou procuro para pedir mais uma desculpa?
Se tiver um tempinho e puderem me ajudar, agradecerei… Sei que tem pessoas com problemas maiores, por isso nunca escrevi para vocês! Mas hoje, deu vontade de desabafar…
25/07/2013 às 07:49 #844AAAAAAAAAAAAAA LEK SENISTRO :badgrin:
vaya relaxarje mulher vou te falar oque aconteçeu voce uma palavra bem ferrada chamada ”preciptação” voce converssou bastante com ele e ele te respondeia e te tratava bem mas depois de 2 semanas de tantar converssas e tal voces pegaram uma especie de intimidadae e voce apenas acredito nessa afinidade mas o seu inico erro e que ele estava cansando e não queria ir nada e voce fico chateando ele 😯 e isso é mal as vezes ele não teve um dia muito bom ou algo do tipo :badgrin: :badgrin: coisas assim ocorrem
pode relaxar .O. enfim de tempo ao tempo 😀
Pode ficar tranquila,Relaje e confie em ci mesma que da tudo certo apenas não o fique forçando muito menos enchendo as bolas dele
por que a 2 ricos
1° de ele ficar realmente nervoso contigo
2° Dele achar que voce realmente affim dele e ja se acha a namorada dele
e claro tem o mais perigoso :} O saco dele pode estorar dai adeus filhos e etc…
🙄 😯 😳
Mas Se voce quiser me add kyoshi11@hotmail.com e que eu iria te dar uma resposta mais completa mas sou obrigado a sair agora pois tenho coisas a resolver espero ter te ajudado um pouco
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.