Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Ajuda: quero esquecer, mas ele não deixa!
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por yasmim__s.
-
AutorPosts
-
28/07/2013 às 21:57 #4301yasmim__sMembro
Fez seis meses que estou nessa situação. Conheci ele através de uma amiga, mas não aconteceu nada de extraordinário , só achei ele muito bonito, mas estava ficando com um colega dele e não dei muita importância a ele. Passado um tempo adicionei ele no face e ele me aceitou , inesperadamente começou a conversar comigo. A ficada com o amigo dele não deu certo e eu me senti mais livre, então passamos a conversar todos os dias até horas da madrugada, eu estava em uma fase de querer não me apaixonar e fui eu mesma com ele des do inicio, acho que acabei gostando disso, e ele também gostou de mim como eu era. como ele era muito bonito , nunca me iludi achando que eu era única pra ele, as vezes , ele me falava coisas muito bonitas, mas achei que era conversar de quem só queria me levar pra cama. Nós começamos a compartilha algo que eu nunca tinha tido com nenhum outro rapaz, apesar dele ser dois anos mais novo do que eu. agente não passava um dia sem se falar.
Depois de um mês disso tudo agente ficou, eu me sentia segura com ele, mas não me iludia quando ele começou a dizer que me amava, eu acreditava que o amor só existia quando se partilhava algo a mais , como um casamento de alguma duração. Passamos a nos encontrar e cade encontro era mais quente, as vezes, eu achava que ele só queria me levar pra cama, como tantos outros, mas ele sempre dizia que não , que sentia algo a mais por mim. agente passou a ter uma amizade colorida, pois eu percebi que ele não queria um relacionamento sério, e de certo ponto, eu também não, pois estava bom do jeito que tava. Mas todos os dias eu acordava pensando se ele ainda estava apaixonado por mim. no inicio ele sempre foi muito carinhoso, e eu não acreditava nisso, só achava que ele queria me levar pra cama. Passamos um tempo nesse carinho e várias vezes quase chegamos a transar, na piscina, e em até outros lugares, mas ele nunca forçou a barra. Eu tinha certeza que ele transava com outras, apesar dele dizer que só me queria. Enfim, ele se apaixonou e eu não soube aproveitar isso, ao invés , fiquei pensando o tempo todo que ele só queria me levar pra outro e que ele fazia a mesma coisa que fazia comigo com todas as outras.
Por duas semanas agente se separou. Eu terminei todo o que tinhamos, porque não entendia porque ele não queria algo mais ´serio comigo, achava que o problema era comigo. Ele veio atrás algumas vezes, mas admito que o feri com minhas palavras, e ainda mais, com a minha desconfiança, talvez eu me sinta culpada agora, mas é só dessa maneira que consigo ver a história. Eu não aguentava mais ficar um segundo longe dele, principalmente quando soube que ele estava ficando com outra. Pedi pra voltar e ele terminou com a outra pra ficar comigo. Eu sempre deixei ele muito livre, nunca fiquei em cima, sempre ele que vinha atrás porque se não agente não se falava, sempre fui muito orgulhosa, e acho que foi um dos motivos pela qual ele gostou de mim, eu dava atenção que ele precisava e colocava seu ego lá em cima, mas sem ficar no pé.
Quando agente voltou ele não era , mas o garoto apaixonado que eu conhecia, ele tinha mudado, estava mais frio e não dizia o tempo todo que me amava. Houve uma época que eu dizia mais do que ele . Depois de cinco meses disso, aconteceu. Ele estava diferente , mas eu ainda queria ele. Então liguei pra ele e fizemos amor. Foi bom, mas doloroso. Mas eu nunca me iludia e achei que estava sendo só mais uma pra ele na cama. Cheguei a quase acabar com ele pensando que iria ser dispensada depois do que tinha acontecido, mas não . Ele me disse que não queria só transar comigo , queria algo mais, mas nada de compromisso sério. Várias pessoas chegavam pra mim e diziam que agente tava namorando, mas só faltava o nome. Minha mãe não gosta dele, porque ela já pegou agente na minha casa, e eu estava sem blusa, ela quer que eu me case virgem.
Tudo estava indo bem até que eu fui inventar de fazer ciúmes a ele com o melhor amigo. Esse amigo dele já gostava de mim e também queria ficar comigo, mas eu não sabia. agente ficou bem amigo e eu percebi que ele tinha ciúmes da minha amizade com o tal amigo. Vi uma brecha pra mostrar pra ele que ele poderia me perder e começei a fazer ciúmes. Uma vez eles vieram aqui no condominio e eu exagerei na dose , ele ficou com raiva de mim o resto da noite toda, no outro dia mandou uma mensagem pedindo desculpas e dizendo que tinha exagerado e que não deveria ter me desprezado o resto da noite.
Depois disso, tudo voltou ao normal apesar dele sempre ficar com o pé atrás em relação ao amigo. Ai teve a festa. ele sempre bebe nas festas e fica com alguma menina, eu sei disso, eu também fazia isso quando ia pras minhas festas, ficava com outro, afinal, não tinhamos nada sério. Umas amigas minhas foram pra mesma festa que ele e no outro dia disseram que não viram ele ficar com ninguém nem beber. Fiquei feliz, isso parecia um bom sinal. Depois de alguns dias me disseram que ele tinha ficado com uma amiga/inimiga minha na festa. Eu fiquei em choque, completamente pasma, principalmente porque ele me contava tudo, tipo, tudo mesmo, se tivesse ido em uma festa ele me contava com quantas tinha ficado, se bebia, se transava…Ele me contava tudo!
Liguei pra ele na mesma hora que soube e acabei tudo, desliguei na cara dele e tudo. Ele nunca disse que tinha ficado com ela, mas também nunca disse que não. Os dias foram passando e o máximo de tempo que consegui ficar sem falar com ele foi 5 dias, ele sempre mandava uma sms ou ligava, até bloqueie ele no msn pra ver se ele parava de falar comigo, porque todas as vezes que ele vinha atrás eu tinha uma recaida, mas não demonstrava. O melhor amigo dele quando soube perguntou se eu não queria dá o troco e pediu pra ficar comigo, eu disse sim na hora, mas fiquei enrolando ele, não seria certo ficar com o melhor amigo dele apesar de toda raiva que eu sentia dele . Depois de uma semana, pessoas de confiança me disseram que era tudo mentira e que ele não tinha ficado com a minha amiga/inimiga e que tinha tudo sido uma armação deles dois. Quase chorei quando soube, não sabia se ficava com raiva ou se ficava feliz, minhas amigas disseram que ele era um idiota por ter feito isso, mas eu fiquei feliz, por saber que ele não tinha ficado. Passei a outra semana fingindo que não sabia de nada, pedi pra ele me dizer a verdade, mas ele não dizia nada, só ficava calado, apenas dizia que eu não ia acreditar em nada do que ele falasse. Um dia eu não aguentei e contei que eu já sabia da verdade, mas que não queria voltar, o orgulho falou mais alto, mas mesmo assim ainda gosto muito dele. Talvez ele tenha pensado que depois que eu soubesse da verdade eu ia querer voltar com ele. Enfim, depois disso tudo agente se fala quase todos os dias, ele sempre liga pra mim, mas é pra dizer que ficou com alguma garota ou que tá gostando de outra e isso me machuca muito , porque ainda gosto dele, quero esquecer e esquecer tudo de mal que ele fez pra mim, mas ele não deixa, quando entro no msn ele vem falar comigo, se não entro ele me liga ou manda sms, fica com raiva quando eu digo que tô saindo com outro, xinga eles e, as vezes, me xinga também e isso eu não admito o que só faz agente brigar. Se eu falo com ele fico magoada pelo o que ele me fala, se eu não falo fico desesperada, Já mandei ele me esquecer e parar de me aperriar, mas ele não faz isso e me liga, eu manda sms. Mas sem ele , sei lá , não quero esquecer ele e também não quero que ele me esqueça. Sei que ele ainda gosta de mim, mas não sei o que fazer . Perguntei se ele me ainda me amava e ele disse que não sabia, as vezes , ele fala que só quer transar comigo. Tudo isso me deixa tão confusa! Por favor estou implorando por ajuda! Help-me … O que vocês acham que eu devo fazer? será que ele ainda gosta de mim? POR FAVOR, ME AJUDEM! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.