Home Forum Conselhos de Relacionamento sem direção Reply To: sem direção

#2309
hudsonander
Membro

Ola Daia,

Saudações, e tive lendo o seu desabafo e antes de poder lhe ajudá-la só gostaria de chamar a sua atenção para um detalhe, se voce não se desfazer dos seus medos do passado o seu futuro não será nada promissor, pois os nossos pensamentos de hoje espelham o que nos vai acontecer no futuro.

Primeiro você narrou que teve uma infancia dificil e desejava que alguem lhe tirasse dessa situação. Seu desejo foi atendido, pois apareceu alguem. No seu intimo voce desejava alguem que lhe amasse e se preocupasse contigo e voce conseguiu, o unico problema é que voce esqueceu de desejar alguem o qual voce tambem amasse.

Um erro crucial que voce cometeu foi gerar uma vida para tentar resolver a situação. Nestes casos as coisas só pioram.

Mas como voce busca uma solução. É uma sugestao que irei lhe apresentar.

Se a situação esta do jeito que está há duas alternativas: ou voces se separam e voce tenta reescrever a sua história, ou então voce deve fazer uso do poder curativo do amor e tentar conversar francamente com ele.

A alternativa que melhor me agrada é voce junto com o seu marido começar a ascender a chama do amor de voces dois. Voce ja tem algo muito poderoso a seu favor que é o fato dele te amar de tal modo a fazer o que ele fez segundo o seu depoimento.

Lembre-se de uma coisa, todo relacionamento baseado em beleza, ou que começa somente por causa da beleza do parceiro, logo que a beleza vai embora o amor vai junto.

Voce não precisa ficar acorrentada ao seu passado, voce tem plena liberdade de escrever o seu presente e contruir o seu futuro.

Atenciosamente;

Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br