Home Forum Conselhos de Relacionamento re: Não consigor impor meus sentimentos por quem eu amo Reply To: re: Não consigor impor meus sentimentos por quem eu amo

#5110
Anônimo
Membro

Seu caso é bem complicado… pq pelo que eu entendi vcs só ficam escondidos… se for isso mesmo, vcs não ficam, vcs têm um caso! E isso é preocupante! Pq ele precisa te esconder?
Vc precisa descobrir se ele faz isso de propósito ou se é somente timidez! faça o seguinte: Convide os amigos em comum de vcs pra sair e depois convide ele toda sedutora(deixe ele entender que vcs vão ficar juntos), qndo ele aceitar avise que convidou os outros também, tente perceber se ele ficou sem graça ou nervoso… pergunte pq ele está assim, provavelmente vai te falar se tem outra ou tem vergonha… esse eu acredito ser o jeito mais sutil de por pressão! Caso ele não demonstre nada, quer dizer carta branca pra pegar na mão dele na frente de todos e até mesmo um bjo pq não?
Vc vai ter que se impor de qualquer jeito! Se não só quem vai sofrer é vc…é mto cômodo pra ele ter vc sempre na mão sem precisar de cobranças e responsabilidades que um relacionamento exige…
É isso… agora se vc também puder dar uma ajudinha no meu problema… olha lá:
http://52.35.99.245/forum/conselhos-de-relacionamento/desabafos/ele-me-ameacou-mas-se-arrependeu-nos-so-brigamos-mas-nos-amamos-e-ainda-tem-nosso-bebe-de.html

beijossss